Topo

Após título da Liga Futsal, Falcão tem reunião com presidente e pede reforço para o Centenário

Falcão comemora gol durante a campanha do Santos na Liga Futsal 2011 - Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Falcão comemora gol durante a campanha do Santos na Liga Futsal 2011 Imagem: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/11/2011 06h00

Ausente na final da Liga Futsal em razão de uma confusão em que se envolveu no jogo de ida da decisão contra o Carlos Barbosa, Falcão acompanhou o jogo na Arena Santos e pouco antes de receber a premiação de seu sexto título da competição, o ala já adiantou que não só deseja ficar no Santos no ano que vem como também vai pedir reforços ao presidente Luis Álvaro.

Com ajuda de Muricy e Neymar, Santos é campeão brasileiro de futsal Leia mais

“A ideia do projeto é ficar para o Centenário e vou sentar com o presidente para a gente não perder jogador e ainda para reforçar a equipe, essa é a ideia”, disse Falcão em entrevista ao Sportv.

Além de comentar sobre o desejo de seguir no Santos, o ala comentou sobre o alívio que sentiu com a conquista e aproveitou para alfinetar os seus desafetos, sem citar quem são eles.

“Só eu sei o que passei nessa semana, foi muito angustiante, mas está aí. Eu e o Índio só temos seis títulos da Liga, fui ainda artilheiro. Acabou a angústia, que eu sei que foi causada por mim, mas teve a má intenção também de algumas pessoas.  Só que nada adiantou  e vou lá receber o troféu”, comentou Falcão.

CLUBE DIVULGA VÍDEO COM BASTIDORES DA CONQUISTA