Topo

Falcão confirma rescisão com o Santos e diz que futuro ainda está indefinido

Estrela do futsal do Santos, Falcão ficou chateado com fim do projeto e ainda tem futuro indefinido - Ricardo Nogueira
Estrela do futsal do Santos, Falcão ficou chateado com fim do projeto e ainda tem futuro indefinido Imagem: Ricardo Nogueira

Do UOL Esporte

Em São Paulo

29/12/2011 12h13

Falcão anunciou oficialmente que deixará o Santos. Nesta quinta-feira, o ala confirmou o fim do projeto de futsal no clube e lamentou a decisão da diretoria. Disse que ainda seu futuro está indefinido.

“Bola para a frente, a vida continua. Obrigado nação santista, continuarei como um grande torcedor e sei que as portas estarão sempre abertas. Saio com a sensação total de dever cumprido, de ter ajudado a montar um time vencedor com uma camisa vencedora”, postou em seu Twitter.

Falcão demonstrou que não sabe qual será seu destino. “Agora é pensar no futuro. Vamos ver para onde o vento vai me levar”, disse.

O custo da modalidade em 2011 no clube foi de cerca de R$ 5 milhões. Em 2011, o Santos começou no futsal com um patrocínio da Cortiana, que bancaria o projeto. No entanto, em agosto a empresa deixou de estampar sua marca e os custos ficaram por conta do clube que não está disposto a manter os gastos para o centenário.

Falcão agradeceu aos jogadores, diretoria, comissão técnica, torcida e fez uma menção especial a Neymar e Paulo Henrique Ganso. Ele ainda disse que respeitava a decisão da cúpula alvinegra.