Topo

Liga Paulista adia reencontro entre Corinthians e Orlândia após confusão

Fábio Aleixo

Do UOL, em São Paulo

26/11/2014 16h25

A confusão ao fim do jogo entre Corinthians e Orlândia pela semifinal da Liga Futsal na noite de terça-feira no Parque São Jorge já teve seu primeiro desdobramento. A Liga Paulista adiou um outro encontro entre as equipes que estava marcado para a noite desta quinta-feira (27), novamente no clube alvinegro, e que seria válida também pelas semifinais. A nova data ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futsal.

"Este adiamento ocorreu em comum acordo entre as três partes: Orlândia, Corinthians e Federação. É melhor não arriscar, depois dos problemas que tivemos na terça-feira. Todo mundo achou melhor esperar um pouco", afirmou ao UOL Esporte Carlos Silva, diretor do Orlândia.

Na terça-feira, a confusão começou após Dieguinho marcar a 1s3 do fim da prorrogação o gol que deu a vitória ao Orlândia por 3 a 2 e garantiu a equipe na final da Liga Futsal contra o Brasil Kitin Futsal, de Sorocaba. Irritados com o lance e a atuação da arbitragem, o goleiro Deivid e o pivô Simi partiram para cima do juiz Flávio Marques. Depois disso, vários torcedores invadiram a quadra.

Os jogadores do Orlândia rapidamente foram aos vestiários e a partida foi dada como encerrada.