Topo

Corinthians faz 6 a 1 e massacra time de Falcão na Liga de Futsal

Deivis comemora um dos seus três gols do Corinthians contra o Sorocaba em jogo da Liga de Futsal - Corinthians/Divulgação
Deivis comemora um dos seus três gols do Corinthians contra o Sorocaba em jogo da Liga de Futsal Imagem: Corinthians/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/04/2015 23h34

O Corinthians conseguiu uma importante vitória na noite deste sábado na Liga Nacional de Futsal 2015. Atuando no Parque São Jorge, contra o Brasil Kirin/Sorocaba, do craque Falcão, o time alvinegro goleou o atual campeão nacional por 6 a 1.

Com o resultado em casa, o Corinthians chegou à primeira vitória na competição e conseguiu se recuperar do tropeço na estreia. Na primeira rodada, a equipe do técnico Fernando Ferretti ficou no empate em 1 a 1 com o São José, também no ginásio do Parque São Jorge.

Neste sábado, porém, a história foi diferente. Com uma forte marcação sobre o craque Falcão, o Corinthians melhorou o desempenho nas finalizações e conseguiu golear o rival. Deives abriu o placar na primeira etapa. No segundo tempo, o Sorocaba chegou a empatar a partida, com um belo gol do pivô Betão.

No lance seguinte, Deives marcou seu segundo gol no jogo e recolocou o Corinthians na frente. Depois, Guitta salvou o Corinthians em chute de Falcão. O time da casa, então, fez o terceiro, com Simi.

No contra-ataque, a equipe alvinegra começou a construir a goleada: Deivis fez 4 a 1. Na sequência, o Sorocaba passou a usar um goleiro linha. Com espaço, o Corinthians deu números finais à partida, com Neto e Nenê.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o São Paulo. o jogo será disputado na próxima quarta-feira, às 17h, em São Bernardo do Campo. Na véspera, o Sorocaba recebe o São José na tentativa da reabilitação — na primeira rodada o time venceu o São Paulo por 4 a 0.