Topo

Após retirada de tumor, Neto diz não ter perdido movimentos e agradece fãs

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 07h35

Após o sucesso na cirurgia que retirou um tumor do cérebro do jogador de futsal Neto no sábado (4), o atleta utilizou o Instagram para enviar uma mensagem de agradecimento aos seus fãs e todos que torceram pela recuperação dele, além de contar que não perdeu os movimentos nem a fala, dois riscos que ele corria com o procedimento.

“Queria agradecer a todo mundo mesmo por toda a corrente de vibração que vocês fizeram por mim. Estou bem, não estou sentindo nada. Sei que tenho algumas etapas a serem vencidas, mas sei que vou vencê-las, mas eu queria dizer de coração: muito obrigado por tudo”, afirmou.

“Às vezes até uns que pareciam inimigos se tornaram amigos. Meu muito obrigado de coração. Saibam que estou bem e que vou fazer de tudo para vencer tudo o que tem daqui para frente”, completou.

A próxima atualização sobre o estado de saúde do atleta de 35 anos será na segunda-feira (6). Ele está no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Neto, autor do gol que deu o título mundial ao Brasil em 2012, passou pelo procedimento emergencial após ser diagnosticado com o tumor. O problema foi percebido há duas semanas, após o jogador sofrer uma convulsão durante um treino do Kairat Almaty (CAZ), clube que ele defende.