Topo

Falcão se emociona antes de despedida em casa: "A história está feita"

Falcão se emocionou antes de primeiro jogo da final da Liga Paulista de Futsal - Reprodução/SporTV
Falcão se emocionou antes de primeiro jogo da final da Liga Paulista de Futsal Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 19h21

Falcão está se despedindo do futsal durante as finais da Liga Paulista, entre Magnus e Corinthians. Antes do início do primeiro jogo na casa da equipe de Sorocaba, nesta quinta-feira (29), o jogador se emocionou e foi homenageado dentro de quadra com uma coroa.

"É difícil falar, cara, porque é uma vida inteira fazendo a mesma coisa, né? Competindo, passando por isso. Um frio na barriga, mas que saudade de dizer 'pô, hoje tem uma final, vou colocar a bola debaixo do braço e jogar, vou resolver'. Hoje, a primeira coisa que vem à minha cabeça é se vou sentir dor. Mas foi legal, não tenho muito do que reclamar, só agradecer", disse ao SporTV. 

"São 25 anos de carreira, mais de 100 títulos em um esporte coletivo. Mas a história está feita. Se vier o título ou não na quinta-feira (6 de dezembro, data do segundo jogo da final), tanto faz, os números já estão aí. A história já está aí. Tentar me divertir um pouquinho como sempre foi. O título é só um detalhe", acrescentou.

O jogador anunciou, no início de novembro, sua aposentadoria. Uma semana antes, ele fez o jogo de despedida da seleção brasileira contra o Paraguai.