Topo

Daniele Hypolito patrocinou viagem da equipe pré-infantil do Fla

Daniele Hypolito teria patrocinado viagem de equipe pré-infantil do Flamengo    - Reprodução/Instagram
Daniele Hypolito teria patrocinado viagem de equipe pré-infantil do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/11/2013 16h33

Mesmo após a dispensa do Flamengo no começo deste ano, Daniele e o irmão, Diego Hypolito, dizem ter bancado as passagens da equipe pré-infantil de ginástica do clube – que participará de uma uma competição nacional da categoria, em Aracaju, neste fim de semana. Em sua conta no Instagram, a ginasta postou uma foto das crianças e do técnico e aproveitou para fazer um desabafo, mostrando ainda ter mágoas com o Flamengo.

“Primeiramente gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram nesses anos todos de carreira, a vida sempre da uma oportunidade e cabe apenas a nós mesmos agarrar a chance, fomos mandados embora da nossa antiga casa que era o nosso Clube de Regatas do flamengo, e hoje meses depois da falta de respeito que tiveram conosco o Amor a Ginástica e o Respeito pelo Mengão falam mais alto, o Clube de regatas dos Flamengo não tinha dinheiro e condições financeiras de bancar as passagens da equipe pré-infantil de ginástica masculina , feminina e seus treinadores do clube, não seria justo deixar essas crianças que treinam e se empenham desde tão pequenas ficassem de fora de seu 1 campeonato brasileiro de muitos que irão ter pela frente, mesmo com todas as dificuldades e o descaso da atual diretoria meu irmão Diego e eu patrocinamos todas as passagens para que esses atletas e treinadores tenham o devido reconhecimento! Desejo toda a sorte para esses jovens que sejam vencedores no esporte sim mais que sejam pessoas de Índole e Caráter que é o que o esporte faz com as pessoas. Beijos a todos, são meus sinceros votos e sucesso para todos os atletas.'', escreveu na legenda.

Na postagem, a atleta recebeu várias mensagens de apoio. “Por isso que vocês são campeões. Por tudo que vocês fazem…'', disse um usuário. Já outros a parabenizaram pela atitude. “Parabéns pela iniciativa Dani. Isso sim é o verdadeiro espírito esportivo. Sempre fui e sempre serei seu fã.''

O Flamengo decidiu, no começo do ano, que manteria apenas as categorias de base e escolas de ginástica, judô e natação. Além dos irmãos Hypolito, Sergio Sasaki, Jade Barbosa, Caio Campos e Petrix Barbosa também foram dispensados.