Topo

Lais Souza diz que "bissexualidade é natural" e não quer foco no assunto

Lais Souza em sua participação no Programa do Jô da TV Globo - Reprodução/TV Globo
Lais Souza em sua participação no Programa do Jô da TV Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2015 12h42

Quando Lais Souza contou no mês de fevereiro em entrevista à revista Trip que tem uma namorada, o assunto ganhou uma grande repercussão em toda a mídia e, desde então, a ex-ginasta tem de responder a perguntas sobre o assunto toda vez que concede uma entrevista. No Programa do Jô, da TV Globo, desta quinta-feira (09) não foi diferente.

Jô Soares entrevistou Lais Souza em seu programa e além de falar sobre o acidente de esqui sofrido em janeiro de 2014 e da recuperação da jovem, perguntou sobre a revelação feita sobre sua sexualidade.

De forma muito tranquila, Lais respondeu. “Eu sou bissexual, me considero bissexual hoje. É natural para mim. Minha família toda sabe, nunca tive problema com isso. E quando acabou saindo essa matéria, já estava meio velho (o assunto de ser bi). A menina (jornalista) se exaltou e acabou colocando na revista, mas sei lá. Eu procuro não me focar no assunto porque não é o que quero no momento”, comentou.

Lais vem ressaltando que sua sexualidade vem ganhando mais repercussão do que sua recuperação do acidente e até mesmo do que a gravidade do que aconteceu com ela. Em  outra entrevista em março, Lais já havia ressaltado que “queria ser a Lais e não a atleta gay”.