Lais Souza exalta tratamento e diz que está retomando sensibilidade
No Ginásio do Ibirapuera para acompanhar a etapa de São Paulo da Copa do Mundo de Ginástica Artística, Lais Souza afirmou que seu tratamento com células-tronco realizado em Miami apresenta cada vez mais melhoras e que aos poucos ela está retomando a sensibilidade perdida após um grave acidente de esqui que a deixou tetraplégica em janeiro do ano passado.
"O pessoal de Miami quer que eu volte para lá para seguir o tratamento e graças a Deus a sensibilidade está bem melhor. Já sinto as minhas costas e outras partes. Está evoluindo bem. É um pequeno passo de formiga, mas que é grande no tratamento", disse a ex-ginasta de 26 anos em entrevista ao SporTV.
Lais, que foi homenageada pela organização e muito aplaudida pelo público que compareceu ao Ibirapuera, elogiou a realização do evento em São Paulo. O Brasil não recebia uma etapa da Copa do Mundo desde 2006.
"Está demais, é um evento grande. Está sendo prazer. Rever minhas amigas e poder sentir o carinho que o brasileiro está transmitido para mim é demais. Só tendo de dar parabéns aos atletas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.