Topo

Ginasta de lesão chocante mira casamento e reclama de exposição na web

Samantha Cerio, ginasta da Universidade de Auburn, que sofreu lesão séria em abril - Michael Wade/Icon Sportswire via Getty Images
Samantha Cerio, ginasta da Universidade de Auburn, que sofreu lesão séria em abril Imagem: Michael Wade/Icon Sportswire via Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/04/2019 14h07

A ex-ginasta Samantha Cerio, que fraturou as duas pernas em lesão chocante ocorrida durante o campeonato universitário de ginástica artística dos Estados Unidos, traçou um grande objetivo para a recuperação: entrar andando na igreja em junho, mês em que irá se casar com o namorado.

Em entrevista concedida à Today, Cerio comentou sobre como a dor se potencializou no momento em que viu as duas pernas fraturadas e traçou o matrimônio como grande motivação para este período de longa recuperação. A atleta universitária se aposentou em virtude da gravidade do problema físico.

"Vi que algo estava errado. Quando vi o que aconteceu, a dor começou a piorar. Mas, eu sou totalmente teimosa agora. É um pequeno contratempo. Vou fazer o possível para que isso aconteça, entrar andando no meu casamento", comentou.

Samantha Cerio - Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução

Cerio se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. O vídeo da lesão chocante rapidamente se espalhou pela internet, situação que incomodou a atleta.

"Você não pensa nas pessoas que poderiam impactar ao compartilhar este vídeo, seja amigos, familiares ou pessoas próximas daquela envolvida", acrescentou a ex-ginasta de 22 anos.