Topo

Ginasta que fraturou as duas pernas vai de andador à festa da universidade

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2019 14h14

A ex-ginasta Samantha Cerio, que fraturou as duas pernas em lesão chocante ocorrida durante o campeonato universitário de ginástica artística dos Estados Unidos, compareceu ontem (24) a uma festa em sua universidade. Com a ajuda de um andador, a americana mostrou a evolução no processo de recuperação e postou fotos da celebração em Auburn.

"O último. O melhor", escreveu a ex-ginasta, antes de participar da premiação anual para reconhecer os destaques esportivos da universidade.

Sam Cerio quebrou as duas pernas enquanto representava Auburn no campeonato nacional. A lesão chocante rapidamente viralizou na internet e direcionou todo o holofote da modalidade para a antiga atleta universitária.

last one, best one #AUSPYs

A post shared by Samantha Cerio (@sam_cerio) on

Em virtude da grave lesão, a americana anunciou a aposentadoria do esporte e passou por uma cirurgia para corrigir os problemas ocasionados pela dupla fratura.

A ex-ginasta se mostrou incomodada com a grande exposição e direcionou os planos para médio prazo: entrar andando na igreja em junho, sem a ajuda de um andador, para se casar com o namorado.