Topo

Tiger Woods e Lindsey Vonn anunciam fim de namoro

Do UOL, em São Paulo

03/05/2015 18h54

A esquiadora Lindsey Vonn anunciou no início da noite deste domingo, 3, o fim de seu namoro com o golfista Tiger Woods. A norte-americana revelou em sua conta em uma rede social que ela e Woods decidiram em "mútuo acordo" encerrar a relação. "Sempre levarei na memória todas as coisas que fizemos juntos. Lamentavelmente, ambos levamos uma vida muito agitada que nos obriga a gastar a maior parte de nosso tempo", justificou Vonn. Apesar da separação, a tetra-campeã mundial de esqui demonstrou carinho ao falar do ex: "Sempre vou admirar e respeitar o Tiger. Ele e sua família sempre vão ocupar um lugar especial em meu coração".

Tiger Woods também usou a internet para tornar público o fim do namoro. "Lindsey e eu decidimos juntos pelo fim da nossa relação", escreveu o golfista. Ele também demonstrou afeição ao falar de Vonn: "Tenho uma grande admiração, respeito e amor por Lindsey, e valorizo muito o tempo que passamos juntos. Ela foi incrível com Sam e Charlie - filhos de Woods - e toda minha família", prosseguiu o norte-americano. Woods também citou a falta de tempo como empecilho para a relação.

Tiger Woods e Lindsey Vonn oficializaram o namoro em março de 2013. No último inverno, Woods acompanhou a esquiadora em várias etapas da Copa do Mundo de Esqui Alpino. Vonn também esteve com o golfista e seus filhos durante o Masters de Augusta de golfe em abril.