Topo

Esquiadora famosa, amigo golfista e traição: novo escândalo de Tiger Woods

Amanda Boyd seria a pivô do fim do relacionamento entre Woods e Vonn - Reprodução/Instagram
Amanda Boyd seria a pivô do fim do relacionamento entre Woods e Vonn Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/07/2015 09h30

Tiger Woods está envolvido em um novo escândalo em sua vida pessoal. De acordo com o tabloide The National Enquirer, especializado em fofocas sobre celebridades, o norte-americano manteria um caso com Amanda Boyd, ex-mulher do amigo e também golfista Jason Dufner.

O caso teria começado ainda no período em que Woods namorava a famosa esquiadora Lindsey Vonn e teria sido um dos motivos para o término do relacionamento entre as duas estrelas do esporte norte-americano.

Em maio, o jornal britânico Daily Mail noticiou que Vonn teria abandonado Woods após descobrir um caso de traição durante uma etapa do circuito mundial de golfe – uma semana depois do anúncio  da separação entre Dufner e Boyd.

Amigos do casal, porém, afirmaram que o motivo do fim do relacionamento seria uma recaída de Woods em seu “vício por sexo” e que Vonn descobriu que o golfista teria saído com várias mulheres.

Woods é companheiro de Dufner na equipe norte-americana na Ryder Cup. Segundo a Enquirer, fontes ligadas aos atletas afirmam que eles se consideravam "amigos de confiança”.

Em comunicado, o empresário de Woods Mark Steinberg negou todas as informações e classificou a reportagem sobre o caso como ‘mentirosa’.