Topo

Reginaldo Holyfield passa bem após cirurgias e se recupera de queimaduras

Do UOL Esporte

Em São Paulo

09/09/2011 10h34

O ex-boxeador Reginaldo “Holyfield” Andrade está se recuperando bem das queimaduras que teve em um incêndio na última quinta-feira. Após ter sido atingido pelo fogo em 60% do seu corpo, o campeão brasileiro do fim dos anos 1990 nos supermédios passou bem por cirurgias de limpeza dos ferimentos e está com um quadro estável.

As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde da Bahia. Reginaldo está internado na enfermaria da unidade de tratamento de queimados do Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Não há uma previsão de alta, mas os médicos aguardam apenas a cicatrização dos ferimentos para liberar Reginaldo. O ex-atleta foi atingido principalmente nos membros superiores e nas pernas, abaixo dos joelhos.

Reginaldo estava em sua casa pela manhã quando um de seus dois sobrinhos acidentalmente pôs fogo em um sofá no andar acima do que ele estava. Após salvar as crianças, ele tentou apagar o incêndio, mas acabou caindo, batendo a cabeça e sendo atingido pelas chamas.