Topo

"Será uma das maiores da história", diz Pacquiao sobre luta com Mayweather

LUCY NICHOLSON/REUTERS
Imagem: LUCY NICHOLSON/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

01/04/2015 09h29

Manny Pacquiao voltou a falar sobre o combate contra Floyd Mayweather, programado para o dia 2 de maio. O boxeador filipino não escondeu sua empolgação com o duelo e acredita que o confronto tem tudo para marcar época na modalidade.

“Acredito que esta é uma das maiores lutas da história do boxe e que vai ser histórica”, afirmou Pacquiao, em entrevista ao jornal El Larguero.

O boxeador ressaltou sua preparação para o confronto. O filipino disse não estar preocupado com a qualidade de seu adversário, mas sim em apresentar sua melhor forma para o duelo.

“Não estou preocupado com Floyd Mayweather, sou consciente de seu estilo. Tenho que me assegurar de estar 100% porque acredito que ele estará 100%. Ele vai lutar tudo o que pode. Ambos estamos treinando duro, então será uma boa luta”, comentou Pacquiao.

“Me sinto bem e entusiasmado. Tenho acrescentado mais exercícios aos meus treinamentos e trabalhado muito, muito duro. Minha família me apoia, o mundo filipino. Eles são um apoio e estão sempre rezando por mim. Deus me deu esta oportunidade no boxe. Acredito que o mais importante não é a fama, mas sim nossa relação com o Senhor”, completou.