UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/07/13/sem-tempo-para-se-preparar-lyoto-nega-revanche-a-evans-e-nao-luta-no-ufc-133.htm
  • Sem tempo para se preparar, Lyoto nega revanche a Evans e não luta no UFC 133
  • 19/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Rashad Evans foi nocauteado por Lyoto Machida em duelo disputado em março de 2009

Rashad Evans foi nocauteado por Lyoto Machida em duelo disputado em março de 2009

13/07/2011 - 11h55

Sem tempo para se preparar, Lyoto nega revanche a Evans e não luta no UFC 133

Rubens Lisboa
Em São Paulo

Após a desistência do lesionado Phil Davis de lutar no UFC 133 no dia 6 de agosto, o brasileiro Lyoto Machida, ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) recebeu a proposta para enfrentar Rashad Evans, mas acabou se recusando a ceder uma revanche por falta de tempo para se preparar e não vai lutar no evento.

LYOTO TEVE PROPOSTA PARA O UFC 133

  • AP

    Lyoto Machida recebeu na última segunda-feira a proposta ceder a revanche a Rashad Lewis no card principal do UFC 133, mas recusou por ter apenas três semanas para se preparar para o confronto

“Ele recusou desde o início a proposta, porque anteontem [segunda-feira] chegaram com a proposta porque o outro adversário [Phil Davis] não ia poder lutar e colocaram o Rasahd”, afirmou a mulher de Lyoto Machida, Fabyola Machida.

A decisão de Lyoto em ficar fora do UFC 133 ocorreu devido à falta do tempo suficiente para se preparar, já que o lutador brasileiro da categoria meio-pesado teria apenas três semanas.

“Apareceu na imprensa que ele tinha confirmado, mas ele recusou desde o início, não tem condições de se preparar em três semanas ou entrar despreparado”, explica Fabyola Machida.

A mulher do lutador brasileiro de MMA afirmou que achou estranho chegarem a confirmar que ele havia confirmado a revanche contra Rashad Evans.

“Não houve confirmação nenhuma por parte do Lyoto. Eu não sei se foi alguém evento ou a imprensa que se antecipou, em nenhum momento ele falou que lutaria com o Rashad”, afirma Fabyola Machida.

O UOL Esporte tentou entrar em contato com o empresário Ed Soares, que trabalha com a carreira de Lyoto Machida, mas não obteve retorno.

Lyoto Machida enfrentou Rashad Evans pelo UFC 98, realizado em maio de 2009, quando venceu o duelo impondo a única derrota de Evans e conquistou o cinturão dos meio-pesados.

Placar UOL no iPhone