UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/07/belfort-diz-que-tambem-teria-batido-anderson-silva-nao-fosse-chute-de-seagal.htm
  • Belfort diz que também teria batido Anderson Silva não fosse 'chute de Seagal'
  • 24/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Vitor Belfort comemora vitória sobre o japonês Yoshihiro Akiyama pelo UFC 133

Vitor Belfort comemora vitória sobre o japonês Yoshihiro Akiyama pelo UFC 133

07/08/2011 - 09h04

Belfort diz que também teria batido Anderson Silva não fosse 'chute de Seagal'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A vitória do brasileiro Vitor Belfort sobre o japonês Yoshihiro Akiyama pelo UFC 133 foi destacada como um renascimento do lutador no UFC seis meses após a derrota para Anderson Silva e resgatou na mente de Belfort detalhes da luta anterior, na qual ele diz que não teria perdido se não fosse o chute certeiro que levou.

Antes de nocautear Akiyama, Belfort viu o japonês tentar um chute parecido com o que foi utilizado por Anderson Silva para lhe nocautear, mas desta vez o filme não se repetiu e ele deu uma surra no adversário em luta no chão na sequência.

Para Belfort, isso teria acontecido também a Anderson Silva caso ele não tivesse conseguido acertar aquele chute ensinado por Steven Seagal na luta de fevereiro.

“Se Anderson não tivesse acertado aquele chute, isso também teria acontecido a ele. Ele sabe, está em sua cabeça”, afirmou Vitor Belfort após a luta na Filadélfia.

Belfort destacou que com a preparação feita para o UFC 133 ele passou a se sentir renovado e avisou que ninguém vai acabar com sua carreira, prometendo derrubar a todos os adversários que enfrentar.

“Eu estava faminto [antes do UFC 133]. Foi difícil encontrar parceiros para sparring porque eu estava muito focado mentalmente. Eu acho que estou mais rápido que antes. As pessoas dizem que eu pareço um ‘novo’ Vitor. Nesta divisão de peso, qualquer um que eu encarar, pode ter certeza que vai cair. Ninguém vai me parar”, prometeu o lutador brasileiro.

Placar UOL no iPhone