UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/08/lutador-usa-cueca-no-ufc-133-deixa-penis-a-mostra-e-constrange-dana-white.htm
  • Lutador usa cueca no UFC 133, deixa pênis à mostra e constrange Dana White
  • 26/10/2014
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
08/08/2011 - 10h55

Lutador usa cueca no UFC 133, deixa pênis à mostra e constrange Dana White

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A cueca utilizada pelo lutador Dennis Hallman no UFC 133 não agradou nem um pouco ao presidente do UFC, Dana White que decidiu banir seriamente o uso de shorts muito curtos de sua competição de MMA após o pênis do lutador chegar a ficar exposto em instantes da luta.

“Estou seriamente puto com esses caras que trabalham conosco e deixam acontecer essas coisas”, afirmou Dana White ao MMA Junkie, preocupado com a reputação junto ao público que assistiu ao UFC 133 no último sábado.

Hallman vinha de duas vitórias vitória consecutivas no UFC, mas sofreu um nocaute de Brian Ebersole e causou o maior constrangimento de Dana White desde que assumiu o comando da competição de MMA.

“Eu nunca me senti tão envergonhado de estar no UFC”, afirmou Dana White durante o evento que foi disputado na Filadélfia, nos Estados Unidos.

O uso da roupa curta de Dennis Hallman surpreendeu Dana White, que viu a ação como pouco respeitosa e deixou claro que não vai mais permitir que fatos como o de sábado voltem a ocorrer no UFC.

“Pensei que tínhamos um bom senso, ao menos um pouco de bom senso. Foi um momento muito ruim. Fiquei horrorizado”, lamentou o presidente do UFC.

Vencedor no octógono contra o rival de roupa curta, Brian Ebersole levou a situação na brincadeira e disse estar preocupado com algum “problema” no uniforme do rival.

“Foi obviamente uma dessas histórias que vão durar por um longo tempo. Espero poder um dia contar aos netos sobre isso”, afirmou Ebersole.

LUTADOR SUA CUECA E ACABA EXIBINDO PARTES ÍNTIMAS NO UFC 133

Placar UOL no iPhone