UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/12/minotauro-mostra-otimismo-antes-de-cirurgia-nos-eua-e-diz-tentei-o-meu-melhor.htm
  • Minotauro mostra otimismo antes de cirurgia nos EUA e diz: 'tentei o meu melhor'
  • 25/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC 140

Tudo sobre a disputa entre o campeão Jon Jones e Lyoto Machida

AP
Minotauro recebe tratamento logo após ser finalizado por Frank Mir e fraturar o úmero

Minotauro recebe tratamento logo após ser finalizado por Frank Mir e fraturar o úmero

12/12/2011 - 12h57

Minotauro mostra otimismo antes de cirurgia nos EUA e diz: 'tentei o meu melhor'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Rodrigo Minotauro teve a luta na mão contra o norte-americano Frank Mir, mas acabou sofrendo uma derrota dura neste fim de semana, com o agravante de ter fraturado o braço ao ser finalizado pelo rival. Já se preparando para ser operado, nos EUA, o baiano falou pela primeira vez dos acontecimentos e passou uma mensagem otimista à torcida.

“Tudo vai ficer bem! Valeu a força para aqueles que torceram. Tentei o meu melhor!”, afirmou via Twitter o ex-campeão do Pride e do UFC. Ele fez uma revanche contra Mir, após derrota em 2008, e chegou a balançar o oponente com socos. Quando a luta foi para o chão, no entanto, foi pego em uma kimura e sofreu a contusão.

“Estou com uma fratura no úmero. Estou em Los Angeles, vou encontrar um especialista amigo do Dana White (presidente do UFC) hoje. Ansioso pra resolver isso logo”, completou ele.

De acordo com o empresário Jorge Guimarães, que acompanha Minotauro, a cirurgia será realizada com o mesmo médico do campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, o doutor Sébastien Simard.

O UFC 140 foi realizado no Canadá, na cidade de Toronto, e Minotauro deixou o octógono diretamente para um hospital, de ambulância, para ser examinado. Decidiu-se então leva-lo para Los Angeles para a operação.

Placar UOL no iPhone