UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/15/estafe-do-ufc-visita-morumbi-e-sao-paulo-ve-80-de-chances-de-evento-em-estadio.htm
  • Estafe do UFC visita Morumbi, e São Paulo vê "80% de chances" de evento em estádio
  • 29/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, é a casa do São Paulo

Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, é a casa do São Paulo

15/12/2011 - 14h49

Estafe do UFC visita Morumbi, e São Paulo vê "80% de chances" de evento em estádio

Maurício Deho e Renan Prates
Em São Paulo

O estafe do UFC conheceu nesta quarta-feira todas as instalações do estádio do Morumbi, já de olho em realizar a final do TUF (The Ultimate Fighter) no local. De acordo com Roberto Natel, responsável pela administração do local e que recebeu os membros da entidade norte-americana, as chances de assinatura de contrato são grandes.

'FLERTE' COMEÇOU COM PRESENÇA EM CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

  • Jorge Correa/UOL

    Ainda está apenas da base do flerte, mas se depender do interesse do UFC e do São Paulo, a parceria tem tudo para se tornar um namoro entre as partes. E a ‘paquera’ entre as duas instituições ficou marcada pela presença de membros do alto escalão da empresa norte-americana no clássico do time tricolor contra o Corinthians no Morumbi para, entre outros fatores, avaliar se haveria a possibilidade de o estádio se tornar palco da final do reality show "The Ultimate Fighter" (TUF).

“A gente está vendo algumas preliminares. Foi uma reunião produtiva. Diria que temos 80% de chance de fechar um evento pra junho. Não posso dizer a data, mas está tudo encaminhando”, afirmou ao UOL Esporte.

Ainda segundo o responsável pelo Morumbi, os membros do UFC gostaram do que viram. Um sintoma forte da animação da entidade norte-americana em realizar o evento no estádio foi o fato de já falarem até em pagamento.

“Não digo 100% porque não tem contrato assinado, mas grande parte das dúvidas foram resolvidas ontem. Eles queriam conversar sobre algum tipo de pagamento, mas prefiro esperar um pouco. Na casa do São Paulo as pessoas tem que estar muito bem atendidas”.

A reunião entre as partes durou cerca de três horas. O São Paulo se preocupa com a viabilidade de se fazer o evento no Morumbi. Alguns detalhes de como será feita a cobertura do gramado são o que impedem ainda o acordo de ser concretizado. 

Placar UOL no iPhone