UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/15/vale-tudo-com-rafinha-bastos--wanderlei-silva-enaltece-o-mma-melhor-emprego-do-mundo.htm
  • Vale Tudo com Rafinha Bastos - Wanderlei Silva enaltece o MMA: 'melhor emprego do mundo'
  • 23/04/2014
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Wanderlei Silva participa do programa Vale Tudo com Rafinha Bastos nesta quinta-feira

Wanderlei Silva participa do programa Vale Tudo com Rafinha Bastos nesta quinta-feira

15/12/2011 - 17h02

Vale Tudo com Rafinha Bastos - Wanderlei Silva enaltece o MMA: 'melhor emprego do mundo'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Aos 35 anos e com uma longa carreira de lutador no MMA, Wanderlei Silva participou nesta quinta-feira do programa “Vale Tudo com Rafinha Bastos”, do UOL Esporte. O veterano que já se encheu de comentários de que deveria parar deixa claro que não perdeu a vontade de seguir lutando. Para ele, a luta é o melhor emprego do mundo.

“Tenho o melhor emprego do mundo, chego ali e decido tudo nas vias de fato”, afirmou. Rafinha Bastos ainda brincou que seria bom se as pessoas pudessem fazer o mesmo com os chefes e Wanderlei Silva entrou na brincadeira. “Seria lindo. O mundo seria muito melhor”.

Bem humorado, Wanderlei Silva ainda revelou um pouco de seu passado e contou que a inspiração para seu nome veio da Jovem Guarda. Sua mãe era fã do cantor Wanderley Cardoso, apelidado no grupo como “bom rapaz”.

“Wanderlei é por causa do Wanderley Cardoso. Minha mãe era fã do Wanderley Cardoso e colocou Wanderlei”, explicou e contou que também já teve seu trabalho longe dos ringues e mais ligado às bebidas.

“Meu pai tinha um bar. Um boteco daqueles que tinha sinuca. Eu limpava o bar, era balconista. Trabalhei uns 15 anos nesse bar”, disse Wanderlei.

Placar UOL no iPhone