UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/01/12/ufc-diz-que-ha-500-ingressos-espanta-clarao-e-diz-que-horario-nao-inibiu-publico.htm
  • UFC diz que há 500 ingressos, espanta 'clarão' e ressalta que horário não inibiu público
  • 24/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
José Aldo e Chad Mendes farão a luta principal deste sábado no Rio de Janeiro

José Aldo e Chad Mendes farão a luta principal deste sábado no Rio de Janeiro

12/01/2012 - 17h30

UFC diz que há 500 ingressos, espanta 'clarão' e ressalta que horário não inibiu público

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
Do UOL, no Rio de Janeiro

Se a primeira edição do UFC Rio teve uma procura por ingressos que os esgotou em apenas 74 minutos, o que se viu para este sábado foi algo mais tranquilo. Apesar disso, a organização espantou a chance de haver “clarões”, com espaços sem público na HSBC Arena para a noitada que tem como estrelas o campeão dos penas José Aldo e o veterano Vitor Belfort.

De acordo com Marshall Zelaznik, executivo que conduziu a entrevista coletiva desta quinta-feira, apenas 500 ingressos ainda estão há disposição. A expectativa é de que eles se esgotem até o dia do evento, apesar dos preços – o mais barato, a arquibancada, está esgotado, mas os setores de R$ 1.600 e R$ 1.000 ainda podem ser comprados.

As vendas seguem pela internet, no site ingresso.com, até a sexta-feira. No sábado, será possível comprar na arena, caso eles ainda não estejam esgotados.

Questionado se o horário da programação de sábado não atrapalhou o público brasileiro, Zelaznik afirmou que a medida foi algo necessário – o Ultimate tem como maior mercado o dos EUA, e precisou realizar o UFC brasileiro até o meio da madrugada para contemplar os torcedores que compram o pay-per-view na América do Norte.

“Em termos de horário, posso dizer que nunca tivemos preocupação se o público iria ficar acordado e aproveitar esta grande festa que estamos fazendo. Será uma longa noite de lutas, e os ingressos venderam muito bem”, disse o executivo.

O card principal no Rio tem início às 22h, e o principal está programado para a 1h da madrugada de sábado para domingo. A Rede Globo anuncia transmissão para as 2h.

Placar UOL no iPhone