UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2012/03/05/anderson-silva-lanca-filme-e-brinca-com-sexualidade-ao-xavecar-reporter.htm
  • Anderson Silva lança filme e brinca com sexualidade ao "xavecar" repórter
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Lutador fez brincadeiras no lançamento do filme "Anderson Silva: Como Água"

Lutador fez brincadeiras no lançamento do filme "Anderson Silva: Como Água"

05/03/2012 - 13h25

Anderson Silva lança filme e brinca com sexualidade ao "xavecar" repórter

Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo

Anderson Silva lançou, em uma sessão reservada aos jornalistas em São Paulo, o documentário que fala sobre parte de sua carreira: “Como Água”. À vontade com os jornalistas, vestido de rosa, o lutador falou pouco sobre seu futuro no octógono, mas brincou bastante sobre sua sexualidade.

As piadas com o tema começaram quando um repórter da TV Corinthians (clube de coração e que patrocina Anderson) perguntou se a camiseta rosa que ele vestia era uma provocação. Trata-se de uma referência a uma polêmica antiga entre ele e Sonnen, retratada pelo filme.

O americano chegou a dizer certa vez que Anderson se vestia de rosa para parecer-se com um gângster. Na coletiva de imprensa antes da luta dos dois, o brasileiro usou a mesma cor e disse que havia sido escolha da sua mulher. Nesta segunda, esbanjou mau-humor ao falar do tema.

“Eu gosto, não tem outra explicação. O cara tem de ser muito bem convencido do que ele é para usar rosa. Tipo assim, não quer dizer que você não possa me dar seu telefone depois”, disse Anderson, provocando risos na plateia.

PREFIRO SER LUTADOR QUE ATOR", DIZ ANDERSON

Ele ainda voltaria ao tema outra vez quando perguntado por outro jornalista sobre quem seriam seus ídolos no cinema. Após uma resposta curta, ele ouviu um “obrigado” do repórter e respondeu: “De nada. Beijo, me liga”.

O documentário, que será lançado em 16 de março em 150 salas espalhadas pelo país, surge exatamente no início da preparação de Anderson Silva para a revanche contra Chael Sonnen. Os dois devem lutar de novo em junho, no Brasil, mas a cidade ainda não está definida.

“Eu espero que seja aqui em São Paulo. Na verdade eu espero mesmo é que dessa vez eu não me machuque. Mas eu espero que seja aqui em São Paulo”, disse Anderson. Com o Pacaembu descartado, o Morumbi é grande candidato a receber o confronto, embora o São Paulo negue qualquer negociação.

Anderson Silva
Anderson Silva

Placar UOL no iPhone