Time de Belfort obtém quarta vitória consecutiva e se mantém invicto no TUF Brasil
O domínio da equipe de Vitor Belfort continua na edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter. O time do lutador carioca contou com uma vitória por finalização do peso médio Cezar Mutante para alcançar seu quarto triunfo consecutivo no programa e se manter invicto contra o grupo comandado por Wanderlei Silva.
O quinto episódio do TUF começou com a definição da luta entre Cezar Mutante e Leonardo Macarrão. A escolha do combate foi feita por Vitor Belfort e foi contestada por membros de sua própria equipe. Alguns participantes insinuaram favorecimento a Mutante, que teria pela frente um confronto em teoria ‘mais fácil’ por ser amigo de Belfort fora do programa.
“Fiquei um pouco bolado, achei que o Vitor estava protegendo o Mutante”, disse Thiago Bodão.
OPINIÃO: NA GRADE DO MMA
![]() |
Time de Belfort vai da pregação à bagunça, irrita e desestabiliza rivais e abre vantagem |
A definição do confronto também serviu de palco para troca de farpas entre os dois técnicos. Wanderlei Silva questionou Belfort sobre a ausência de Rodrigo Damm, vencedor da luta anterior, e irritou o lutador carioca. “Não devo satisfação a ele. Minha satisfação é com o pessoal que está em casa e ao meu time”, disse Belfort.
Dentro do octógono, Macarrão contrariou os prognósticos de um combate tranquilo para Mutante. No primeiro round, o lutador do time Wanderlei levou um duro golpe no rosto, mas manteve-se firme na luta e dominou o assalto com bom desempenho na trocação.
As esperanças da primeira vitória da equipe de Wanderlei Silva, porém, acabaram logo no início do segundo round. Mutante encaixou uma guilhotina, finalizou Macarrão e garantiu sua classificação para as semifinais.
“Foi uma luta duríssima. Felizmente escolhemos a estratégia correta e consegui a finalização”, disse Mutante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.