Topo

MMA


Vitor Belfort perde voo para Belo Horizonte e critica companhia aérea: "Uma vergonha"

Vitor Belfort posta foto no Twitter a caminho do aeroporto; lutador perdeu voo para BH e esbravejou - Reprodução
Vitor Belfort posta foto no Twitter a caminho do aeroporto; lutador perdeu voo para BH e esbravejou Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/05/2012 19h08

Um dos lutadores da luta principal do UFC 147, Vitor Belfort era presença certa em um encontro nesta quarta-feira em Belo Horizonte, sede do  evento. Porém, o brasileiro acabou tendo problemas no trânsito do Rio de Janeiro e perdeu o voo que o levaria para a capital mineira. Através do Twitter, ele colocou a culpa na companhia aérea, que teria fechado o embarque antes do previsto. 

"Galera, me desculpe, mas não vou estar em BH porque a companhia aérea fechou as portas dez minutos mais cedo. Uma vergonha! Não têm voos para BH, só à noite. Bom, o atendimento é um fiasco, não comprem com eles. Uma pena não estar aí em BH. O problema será quando tiver Copa do Mundo e Olimpíadas, aí sim teremos um grande problema. A infraestrutura aérea e hoteleira do Brasil é fraca", esbravejou.

Nesta quarta, o Governo de Minas Gerais e a prefeitura de Belo Horizonte receberam representantes do Ultimate e da empresa parceira da organização no Brasil. No evento, realizado na Cidade Administrativa, foi divulgado que o valor a ser investido para a realização do card gira em torno de R$ 950 mil.

O UFC 147, que acontecerá no dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, na Pampulha, terá como luta principal o duelo de Belfort com Wanderlei Silva, os dois técnicos do The Ultimate Fighter Brasil (TUF). Os finalistas do reality também se enfrentarão. Inicialmente, a previsão era que Anderson Silva e o americano Chael Sonnen lutassem, mas o combate histórico entre os dois acabou transferido para Las Vegas, no UFC 148, em 7 de julho.