Topo

MMA


Após tombo de moto e recomendação de repouso, Aldo tuita que já voltou a treinar

Do UOL, em São Paulo

04/09/2012 19h31

A notícia de um acidente de moto envolvendo o campeão dos penas do UFC, José Aldo, causou preocupação, mas logo o manauara tranquilizou sobre suas condições para voltar ao octógono no Rio, no próximo dia 13 de outubro. E, apesar de o técnico Dedé Pederneiras ter afirmado que o brasileiro teria uma semana de repouso, Aldo tuitou nesta terça-feira que mantém a preparação para enfrentar Frankie Edgar.

José Aldo se acidentou sábado, em Copacabana, quando teria sido fechado por um carro em sua volta para casa, de moto. Ele sofreu arranhões nos pés e braços, e segundo o técnico Dedé Pederneiras, apenas na semana que vem seria confirmada sua condição para o UFC 153, na capital fluminense.

Apesar disso, Aldo usou o Twitter para dizer que já está bem e treinando: “Boa noiteeeeeee mas um dia de treino e foi pau pereira ui negoooooo”, postou, bem-humorado.

Companheiro de treinos, Marlon Sandro também falou do campeão e postou uma foto na academia. “MMA muito forte para ajudar nosso irmão José Aldo. Graças a Deus o treino não parou,família unida sempre”, disse o veterano.

Aldo é a estrela principal do UFC 153, dia 13 de outubro no Rio de Janeiro. Ele enfrentaria Erik Koch, que se lesionou. Agora, se prepara para um desafio ainda mais difícil, já que o rival é o ex-campeão dos leves Frankie Edgar, que vai estrear no peso pena.