Topo

MMA


"É bom Jones estar pronto, vou para nocautear", diz Belfort sobre o UFC 152

Belfort encara Jon Jones no dia 22 de setembro, em Toronto, Canadá - Getty Images
Belfort encara Jon Jones no dia 22 de setembro, em Toronto, Canadá Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/09/2012 15h47

O carioca Vitor Belfort, veterano do MMA, mostrou confiança no vídeo que promove o UFC 152, que o terá como desafiante ao cinturão dos meio-pesados, contra a sensação do evento, Jon Jones. O brasileiro promete nocaute em Toronto, no dia 22 de setembro, e fala em tom ameaçador em direção ao norte-americano.

O trailer do evento mostra os melhores momentos dos dois lutadores e frases de efeito de ambos antes do duelo de “Fenômenos”.

“Eu vou nocauteá-lo, é melhor ele estar preparado para mim. Estou de volta para lutar, estou de volta para vencer”, afirma Belfort, ex-campeão dos meio pesados, mas atualmente um peso médio no UFC.

“Será um leão enfrentando outro leão. Quem vai vencer? Quem puxar o ritmo. O plano é derrotá-lo”, completa o brasileiro.

Belfort entrou como substituto na vaga de desafiante a Jones. O campeão enfrentaria Dan Henderson, que se machucou. Sem rivais, por recusa do próprio norte-americano ou de possíveis desafiantes, Vitor aceitou o convite.

O UFC 152 terá outra disputa de título, buscando coroar o primeiro peso mosca de sua história como campeão. Joseph Benavidez encara Demetrious Johnson na final do GP da divisão, que vai até 56,7 kg.