Topo

MMA


Jon Jones manda Henderson "calar a boca" após provocação por ter negado luta com Sonnen

Pôster do UFC 151, que teria Jon Jones x Dan Henderson, será lembrado pelo cancelamento do evento, devido a lesão deste último - Reprodução
Pôster do UFC 151, que teria Jon Jones x Dan Henderson, será lembrado pelo cancelamento do evento, devido a lesão deste último Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/09/2012 13h47

Jon Jones não deixou barato e respondeu as provocações de Dan Henderson sobre recusa do rival em enfrentar Chael Sonnen. Henderson seria adversário de Jones no UFC 151, mas sofreu uma lesão que o impediu de lutar e o evento foi cancelado.

"Eu não acredito que Henderson teve a postura certa ao fazer piada com a minha recusa (em lutar com Sonnen). Cara, você acabou de escapar de uma lesão séria e está curtindo com a minha cara? Você se lesionou e agora vai ficar fazendo piada por eu não ter aceitado lutar com Chael?", questionou Jones em entrevista ao jornal norte-americano Toronto Sun.

"Ele chegou dizendo: "Compre uma camisa do Hendo e ganhe uma do Jon Jones de graça para limpar o carro". Você está fazendo piada comigo e, até agora, escapou de uma bala e se lesionou? Você está sentado em casa, com gelo no joelho e eu estou fazendo flexões novamente porque eu pensei que meu acampamento deveria ter tido mais. Eu tenho coisas para fazer e você está em casa jogando videogames, ou seja lá o que for que está fazendo durante o dia", disparou.

Após a lesão de Dan Henderson, Jon Jones se recusou a lutar com Chael Sonnen por não concordar com a postura do lutador nas provocações a Anderson Silva antes da revanche pelo cinturão dos médios."Esse cara (Sonnen) é uma piada, e eu não vou deixar que ele consiga uma chance de lutar pelo cinturão apenas pelo que fala”, disse ao recusar a luta.

Irritado com as bricadeiras de Henderson, Jones ainda mandou um recado para o rival: "Você deveria calar a boca e ficar feliz de ter escapado de um problema sério".

#dev_albumEmbed010('tagalbum','49816')