Topo

MMA


Dana White põe jatinho à disposição para rival 'grávido' de Anderson Silva no Rio

Do UOL, em São Paulo

09/10/2012 15h16

O norte-americano Stephan Bonnar tem um plano de fuga para o UFC Rio. Mas não por conta do resultado que terá na madrugada de sábado para domingo. Sua mulher está grávida e o primeiro filho do casal deve chegar neste mês. Portanto, o Ultimate já se colocou à disposição do lutador, para que ele retorne rapidamente para casa depois de enfrentar o astro Anderson Silva.

De acordo com o site TMZ, o presidente do UFC, Dana White, ofereceu a Bonnar seu jatinho particular para que ele retorne para Las Vegas logo depois do combate, para se juntar à sua mulher, Andrea.

Bonnar recentemente falou da decisão de lutar mesmo com o primogênito a caminho, e disse que uma chance destas em sua carreira não poderia ser perdida, até porque ele já se considerava aposentado como lutador.

Ele e Anderson aceitaram o combate em cima da hora, devido a lesões no card original do UFC Rio, tanto que Anderson, campeão dos médios, lutará como meio-pesado, categoria de Bonnar.

Andrea Bonnar, a mulher de Stephan, estará na 38ª semana de gravidez no próximo dia 13, quando o marido enfrenta Anderson, mas as chances de que o parto aconteça são pequenas.