Topo

MMA


Antes de estrear, Sarafian se torna o primeiro brasileiro a fechar patrocínio com o UFC

Daniel Sarafian chamou a atenção do UFC após ser finalista do TUF Brasil - Divulgação/TUF Brasil
Daniel Sarafian chamou a atenção do UFC após ser finalista do TUF Brasil Imagem: Divulgação/TUF Brasil

Do UOL, em São Paulo

15/10/2012 19h38

Daniel Sarafian, lutador do peso médio, fechou um acordo para usar equipamentos e roupas do UFC. Finalista do TUF Brasil, ele se tornou o primeiro brasileiro a assinar patrocínio com a marca.

Sarafian ganhou uma vaga no UFC após chegar à final do reality show TUF Brasil. Uma lesão o impediu de lutar o combate decisivo contra Cezar Mutante. No entanto, seu desempenho agradou e ele espera estrear em breve no campeonato. No entanto, na coletiva do UFC Rio 3, Dana White afirmou que ainda não tem planos para ele.

“Para mim, este é o melhor acordo de patrocínio que eu poderia ter. É uma grande honra e uma grande conquista representar a maior marca de lutas do mundo. O UFC é mais que um evento, é uma marca e uma cultura que representa o significado de lutar da melhor maneira”, afirmou Sarafian.

Diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik destacou a força do evento no Brasil e teceu elogios ao lutador.

“Dada a atual força da nossa marca no Brasil, fez perfeito sentido alinhar um acordo com um dos grandes lutadores brasileiros. Daniel não só é um lutador talentoso, mas muito dedicado”, disse o dirigente.