Topo

MMA


Atual campeão peso pesado do UFC, Junior Cigano assina contrato de patrocínio com a Nike

Com apoio do Corinthians, o lutador Júnior Cigano assinou contrato com a Nike - Leonardo Soares/UOL
Com apoio do Corinthians, o lutador Júnior Cigano assinou contrato com a Nike Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/11/2012 19h31

Junior Cigano, atual campeã mundial e detentor do cinturão da categoria peso pesado do UFC, assinou contrato com a maior empresa de material esportivo do mundo nesta segunda-feira. O atleta seguiu os passos do seu companheiro de clube, Anderson Silva e é o novo integrante do time de brasileiros patrocinados pela Nike.

A parceria teve apoio do Corinthians e já havia sido adiantada pelo UOL Esporte no blog Na Grade do MMA. Cigano fará a estreia da parceria no octoógono contra Cain Velásquez em dezembro, no último UFC do ano, disputado em Las Vegas.

“O Junior Cigano é um atleta de alto nível e contar com ele no time Nike é uma honra. As informações que recebemos dos atletas são o vetor da inovação na Nike. Um atleta de ponta nunca está satisfeito. Ele sempre quer mais: mais vitórias, mais títulos, produtos melhores. Essa é a energia que move a marca”, afirma Luís Alexandre, diretor de Sports Marketing da Nike no Brasil.

Cigano é o terceiro atleta do UFC a receber patrocínio da marca, que também dá apoio ao brasileiro Anderson Silva e ao norte-americano Jon Jones.