Musa do UFC alega legítima defesa após briga com namorado: 'tentou me estrangular'
Presa no último sábado após supostamente ter chutado seu namorado no rosto, a ring girl do UFC Arianny Celeste alegou legítima defesa para justificar a agressão. De acordo com o site “Hollyscoop”, a modelo disse ter sido enforcada pelo rapaz.
“Eu estava me defendendo depois que ele tentou me enforcar duas vezes”, explicou Arianny.
Segundo noticiou o jornal “The Las Vegas Sun”, a ring girl teria chutado Praveen Chandra no rosto em meio a uma discussão que começou após a moça ver mensagens para outra garota no celular do namorado.
A versão da agressão foi dada por Chandra, que também negou que tenha agredido Arianny. Já o “Hollyscop” relata que não há sinais de briga no rosto do rapaz.
Celeste passou cerca de 12 horas na prisão e só foi solta após pagar fiança de aproximadamente US$ 3 mil (R$ 6 mil). Por conta do episódio, a ring girl não esteve presente nas lutas do card preliminar do UFC 146 e chegou com o card principal, em que Junior Cigano nocauteou Frank Mir, já iniciado.
Apesar do imprevisto, a morena recebeu o apoio do chefe Dana White: Arianny está conosco há cinco anos. Ela é uma boa garota e grande embaixadora do UFC. Eu não sei detalhes do que houve, mas nós a apoiaremos 100%”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.