Topo

MMA


Dana confirma Velásquez x Cigano 3; brasileiro comemora nova chance

Evelyn Rodrigues

Do UOL, em Las Vegas

26/05/2013 07h09

Depois de ter feito as pazes com a vitória ao nocautear Mark Hunt com um chute rodado e levar o prêmio de “Luta da noite” no UFC 160, Junior 'Cigano' dos Santos conquistou nova chance de disputar o cinturão de Cain Velásquez.

“Sem dúvida. Se alguma vez houve uma trilogia é essa mesmo. Você olha para a forma como ambas as lutas foram hoje. O Júnior destruiu ele (Cain) na primeira luta, o Cain destruiu o Junior na segunda… E eu mal posso esperar para ver a terceira”, declarou Dana White durante coletiva de imprensa pós UFC 160. “Os dois foram incríveis essa noite. São dois dos melhores pesos pesados do mundo e essa é ‘a luta’”, completou o chefão.

Cigano comemorou o anúncio oficial: “Eu quero muito lutar pelo título e eu acredito muito que eu posso continuar no topo da divisão por muito tempo”, disse o brasileiro, ao que Cain respondeu:

“Essa luta faz sentido agora e eu definitivamente vou esperar por ela”, declarou o campeão.

Dana White e Cain Velásquez disseram que gostariam de que o duelo acontecesse no México.

“Desde o primeiro dia eu sempre quis fazer uma luta no México. Vamos ver o que acontece”, deixou em aberto o chefão. Questionado sobre quando o duelo aconteceria, ele afirmou que até o final do ano. “Essa luta provavelmente vai acontecer até dezembro”, finalizou.