Ronda Rousey desabafa no Twitter após especulação sobre sua aposentadoria
Campeã do peso galo do UFC, Ronda Rousey resolveu desabafar em seu Twitter sobre as notícias de que estaria próxima da aposentadoria. Em seu perfil, a loira avisou que deixará o octógono quando achar que já entrou para a história da modalidade e estiver pronta para ter filhos.
“Para os que ficam falando m... sobre o dia que eu irei ‘hipoteticamente me aposentar’: Eu vou me aposentar quando perceber que entrei para a história e estiver pronta para ter filhos. Meu melhor palpite foi em dois ou três anos, mas foi um palpite. Quem sabe. O dia em que eu não estiver com vontade de ir à academia, é o dia que eu vou me aposentar. Pode ser amanhã ou daqui a sete anos. Eu sou uma lutadora e sempre serei até o dia que eu achar que acabou. Então, fo...-se vocês que ficam gastando tempo analisando minhas opiniões e escolhas. E para todos aqueles que me apoiaram nisso tudo: Muito obrigado, eu não posso explicar quanto eu agradeço por tudo”, escreveu a lutadora.
A polêmica criada foi após uma entrevista de Ronda ao site MMA Junkie. Na ocasião, ela cogitou uma aposentadoria.
"Eu disse desde o começo que meu trabalho tem ciclos de quatro anos. Estou há dois anos no MMA, e acho que tenho mais dois pela frente. Vou encarar esse momento da minha vida como um ciclo olímpico”, falou a lutadora na ocasião.
Depois da entrevista de Ronda, a lutadora passou a ser questionada sobre os motivos que poderiam levar a sua aposentadoria prematura.
Independentemente de sua carreira como lutadora, Ronda já tem uma profissão alternativa a seguir. Ela foi confirmada no filme Os Mercenários 3 e negocia participação no Velozes e Furiosos 7.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.