De namorada nova, Cigano diz que continuará no MMA após parar de lutar
Na luta para voltar a ser dono do cinturão dos pesados do UFC, Junior Cigano, que está de namorada nova, revelou que não pretende deixar o MMA tão cedo, nem mesmo depois de se aposentar dos octógonos. O plano do lutador é se aposentar tarde e, depois, virar treinador.
“Quero ser um desses (se comparou com o ex-lutador Randy Couture, que se aposentou aos 48 anos após títulos em duas categorias do UFC), me cuido para isso e para ter uma carreira bem longa. Não tenho plano B. Ou é ser lutador ou não é. Amo o que faço”, disse, em entrevista ao programa De Frente com Gabi, no SBT.
“Quero estar envolvido com luta. Quero ter minha academia, formar meus atletas e, um dia, formar o campeão mundial, como meu treinador”, completou, sobre o objetivo de vida para depois da aposentadoria.
Ele também falou sobre sua vida pessoal. Cigano se separou de Vilsana Piccoli em dezembro de 2012, após 10 anos de casamento. Agora, assumiu que está em um novo relacionamento.
“Atleta tem que ter alguém ao seu lado, senão a vida fica bagunçada. Estou namorando, Isadora é o nome dela”, revelou. “É administradora, mas já está por dentro do MMA, já entende, até treina um boxezinho”, brincou Cigano.
O brasileiro se prepara para a terceira parte da “trilogia” contra Cain Velásquez. O americano é o atual campeão dos pesados do UFC, depois de tirar o Cinturão do próprio Cigano. Eles se enfrentam pela terceira vez, para desempatar o confronto, no próximo dia 18 de outubro.
Junior Cigano em passeio com a namorada Isadora Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.