Topo

MMA


Jungle Fight festeja dez anos com cinturão, gringos e irmão de Erick Silva

Rayner Silva vai defender o cinturão dos pesos-moscas contra o campeão interino Junior Boya - Divulgação/Jungle Fight
Rayner Silva vai defender o cinturão dos pesos-moscas contra o campeão interino Junior Boya Imagem: Divulgação/Jungle Fight

Do UOL, em São Paulo

13/09/2013 08h03

O Jungle Fight comemora neste sábado (14) dez anos de existência com um evento especial no Ginásio do Canindé, em São Paulo. A edição de número 58 do evento vai contar com estrangeiros, uma disputa de cinturão, e a presença de Bruno Silva, irmão do lutador brasileiro do UFC, Erick Silva.

A luta principal do Jungle Fight 58 será a batalha pelo cinturão dos pesos-moscas, entre o campeão Rayner Silva e Junior Boya, que detém o título interino da categoria, conquistado no último mês de julho.

Entre os outros destaques da noite está o combate entre o argentino Matin “La Máquina” Ottaviano e o paraguaio Cristian Torres na categoria dos meio-pesados.

O evento conta ainda com outros gringos, os japoneses Takahiro Yoshioda e Atsushi Sawada, que enfrentam os brasileiros William Balducci, o “Gigante”, e Luis Fernando Miranda, o “Hulk”, respectivamente.

Bruno Silva fará sua estreia no Jungle Fight contra Marcus Perez, o “Maluco”, na luta que vai abrir o evento comemorativo.

O Jungle Fight está marcado para as 22h deste sábado e terá transmissão ao vivo do Sportv e do canal Combate.