Topo

MMA


Wanderlei Silva força bate-boca para filmar nova 'enquadrada' em Sonnen

Do UOL, em São Paulo

29/09/2013 10h04

Depois que um cinegrafista amador postou imagens de uma confusão entre os lutadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen durante um evento de fisiculturismo em Las Vegas, nos EUA, foi a vez do brasileiro publicar um vídeo, produzido por sua equipe, com mais detalhes do bate-boca.

O novo vídeo mostra que foi Wanderlei quem provocou o bate-boca ao caminhar em direção a Sonnen, em uma tentativa de constranger e intimidar o rival. O brasileiro aparece no início das imagens mandando um recado ao americano.
“A sua hora vai chegar, eu vou te pegar”, “você vai ter medo de mim”, “homem que é homem fala na cara”, foram algumas das frases ditas por Wanderlei.

No encontro mostrado no vídeo de Wanderlei, o brasileiro já chega gritando com Sonnen. “Presta atenção! Sua hora está chegando, filho da p...”. O americano responde com um “desliga sua câmera” , os dois passam a discutir e são separados pelos membros das equipes.

Não é a primeira vez que o “Cachorro Louco” causa polêmica tendo sua equipe ao lado registrando o momento. Em 2010, Wanderlei Silva deu uma bronca em Sonnen enquanto os dois eram filmados dentro de um carro por causa de declarações dadas pelo americano na promoção da luta contra Anderson Silva. Sonnen é um conhecido falastrão e criticou muito o lutadores brasileiros, além do próprio Brasil. “Você tem que respeitar o que não conhece”, disse Wanderlei no vídeo. Em agosto, o brasileiro ameaçou Sonnen em outro vídeo produzido pela equipe. "Eu vou meter porrada" foi apenas uma das frases ditas por Wanderlei.

Belfort elogia Jon Jones: 'já provou tudo'

  • Maurício Deho/UOL Esporte

    Apesar de ser um concorrente ao cinturão dos médios do UFC, Vitor Belfort tem muito a falar sobre o campeão da categoria meio-pesado, o norte-americano Jon Jones. Além de também ter detido o cinturão desta categoria no passado, ele encarou Jones em 2012 e soube o que é ter o astro frente a frente no octógono. O carioca analisou para o UOL Esporte o combate contra Alexander Gustafsson e deu seu veredito quanto ao resultado que causou polêmica após o UFC 165.


A rivalidade entre Wanderlei e Sonnen cresceu recentemente depois que o americano passou a provocar o brasileiro, chamando inclusive de inválido ao dizer que poderia derrota-lo no UFC. Wanderlei concordou com uma luta entre os dois, mas o combate ainda não tem previsão para acontecer. Sonnen já tem luta marcada contra Rashad Evans no UFC 167, evento que marcará os 20 anos da organização, no dia 16 de novembro, nos EUA.