Topo

MMA


Lutador do UFC, namorado de ex-BBB com câncer promete vitória

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/11/2013 16h28

O lutador do UFC Serginho Moraes falou ao UOL Esporte sobre a recuperação de sua namorada Maria Melilo. A ex-BBB passou por uma cirurgia na última segunda-feira (4) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de um câncer no fígado.

“Não tem luta melhor para motivar a gente do que a luta pela vida. E ela está tirando de letra. Conversamos muito ontem, hoje também já estou falando com ela, daqui a pouco ela já vai para o quarto, está tudo certinho”, afirmou o lutador, que negou qualquer possibilidade de a modelo ter que se submeter à quimioterapia após a cirurgia.

Serginho Moraes enfrentará o norte-americano Sean Spencer no dia 30 de novembro no card preliminar, pela categoria meio-médio pelo The Ultimate Fighter 18 Finale, em Las Vegas, e por isso não pode acompanhar pessoalmente a recuperação da namorada.

“Daqui a pouco estarei com ela. Só não posso fazê-la rir, preciso lembrar de ficar mais contido, mas de resto está tudo certo. E vou conseguir essa vitória no UFC para ela”, garantiu.

Serginho vem de duas vitórias consecutivas na organização, sobre Renée Forte, em outubro do ano passado e sobre Neil Magny, no UFC Rio 4, em agosto. O brasileiro tem um cartel no MMA de oito vitórias e duas derrotas e foi finalista da primeira edição do TUF Brasil na categoria médios.

Serginho e Maria Melilo se conheceram quando o lutador começou a dar aulas de jiu-jitsu para ela. Os dois assumiram o namoro no fim de agosto deste ano. A ex-BBB é fã de MMA e já foi ring girl oficial do Jungle Fight.