Topo

MMA


Lutador de MMA bate em quatro assaltantes que invadiram sua casa e mata um

Torrez teve sua casa invadida por quatro assaltantes, bateu em todos e matou um deles - Divulgação
Torrez teve sua casa invadida por quatro assaltantes, bateu em todos e matou um deles Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/01/2014 07h20

O lutador Joseph Torrez enfrentou um combate bem mais difícil do que está acostumado no MMA. Durante um assalto à sua casa, em Las Cruces, no estado do Novo México, nos EUA, Torrez encarou os quatro bandidos e bateu em todos, deixando um deles morto.

De acordo com o site The Huffington Post, Torrez teria recebido ameaças antes do assalto. Um dos suspostos assaltantes, Leonard Calvillo, de 22 anos, teria ligado para o lutador dizendo que iria à casa para matar toda a família dele.

O grupo de quatro assaltantes, identificados pela publicação como Sal Garces, de 25 anos, Raymond Garces, de 19, Nathan Avalos, de 20, e Calvillo, invadiu a casa de Torrez por volta de duas horas da manhã, quando a noiva e o filho do lutador, além de outra mulher, estavam na residência.

Sal Garces foi morto a facadas durante a luta corporal com Torrez. Avalos sofreu “ferimentos faciais graves”, de acordo com o New York Daily News, e precisou ser levado de ambulância para um hospital da região. Os outros dois tentaram fugir, mas acabaram presos e indiciados por formação de quadrilha e danos à propriedade. Segundo o Huffington Post, os quatro assaltantes seriam membros de gangues envolvidas com drogas.

Torrez pode ser acusado pela morte de Sal Garces, mas seu advogado considera que o lutador estava “brigando pela sua vida”, motivo que será apresentado para tentar evitar uma condenação.