publicidade

Topo

MMA


Empresário diz que Belfort não deve usar TRT na luta contra Chris Weidman

Do UOL, em São Paulo

22/01/2014 16h39

TRT tem sido um assunto polêmico na vida de Belfort desde que o lutador brasileiro admitiu seu uso e conseguiu vitórias espetaculares em suas últimas lutas. Mas para o próximo combate, o peso-médio pode abrir mão da Terapia de Reposição de Testosterona para enfrentar Chris Weidman, possivelmente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo seu empresário na academia Blackzilians, Glenn Robinson, Belfort dificilmente pedirá permissão para a Comissão Atlética de Nevada para fazer uso da terapia antes da disputa do cinturão.

Continua após publicidade

“Não acredito que ele entrará com um pedido para fazer uso do TRT. Isso não é algo que temos discutido ultimamente”, disse o empresário ao programa MMA Hour.

Vitor Belfort vem de três vitórias consecutivas por nocaute no UFC. O brasileiro venceu Michael Bisping, Luke Rockhold e por último Dan Henderson. Todos os triunfos, curiosamente, foram com chutes na cabeça.

A luta entre Belfort e Weidman deve acontecer no segundo semestre de 2014, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro será o primeiro desafiante do norte-americano desde que Anderson Silva foi derrotado no dia 28 de dezembro.

 

34 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Hanoi TYF

Desde a época em que treinávamos na mesma academia, ali na Figueiredo, que ele é arregão! Muito forte, com muita explosão e só! Não vai usar pois sabe que o anti doping nos EUA será acima do normal pois eles não aceitam perder, ainda mais para nós, do 3º mundo. Tinha um ótimo boxe, agora tem um ótimo doping!!!

Crasse media

Mentira!!! vai usar sim, sempre foi mal carater!!