Topo

MMA


Wanderlei Silva provoca e manda recado para Sonnen: "Vou te nocautear"

Do UOL, em São Paulo

29/01/2014 20h37

A enorme rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen parece não ter fim. Após brigarem durante as gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, o “Cachorro Louco” voltou a provocar o americano e prometeu nocauteá-lo.

Wanderlei Silva usou sua conta oficial no Instagram para atacar Chael Sonnen. O lutador brasileiro postou uma montagem em que aparece acertando um soco no americano, e também escreveu dizendo que Sonnen mexeu com a pessoa errada. Wand ainda convocou a torcida.

“Vou te pegar. Agora tem data e lugar, e você não vai escapar. Você mexeu com o cara errado. E vai ser bem com essa direita que vou te nocautear. Conto com vocês amigos. Quem está conosco, está conosco. Vou estar muito bem treinado nesta luta e vocês vão ver. A luta já começou. E conto com os meus irmãos comigo mais uma vez”, postou Wanderlei.

A rivalidade entre os lutadores não é novidade. Wanderlei Silva e Chael Sonnen já se estranharam por muitas vezes antes mesmo de serem anunciados como técnicos da terceira edição do TUF Brasil.