Topo

MMA


Minotauro é levado para hospital após ser nocauteado por Roy Nelson

Do UOL, em São Paulo

11/04/2014 19h16

Rodrigo Minotauro teve que ser levado para um hospital após a derrota por nocaute para o norte-americano Roy Nelson na luta principal do UFC Abu Dhabi, nesta sexta-feira. O brasileiro nem participou da entrevista coletiva pós-evento.

A assessoria de imprensa do lutador não soube dar mais detalhes sobre o estado de saúde de Minotauro.

O brasileiro saiu direto do octógono para uma ambulância e foi levado ao hospital na região do estádio onde foi realizado o card para ser melhor avaliado. Minotauro levou diversos golpes na região da cabeça durante o combate com Roy Nelson.

O norte-americano conseguiu dois knockdowns no brasileiro, que conseguiu se levantar até sofrer mais um golpe de direita e cair apagado na lona.

A performance do ‘gordinho’ rendeu um do prêmios de melhor desempenho e o norte-americano embolsou cerca de R$ 111,6 mil.

Enquanto Minotauro era levado para o hospital, Roy Nelson voltou a exaltar a história do brasileiro no MMA, mas brincou com a vitória ainda no primeiro round, aos 3min37s.

“A luta foi um pouco mais curta do que eu esperava. Achei que seria um combate em cinco rounds”, disse Nelson, que também reclamou de dores na mão esquerda.