Topo

MMA


Fora do UFC de São Paulo, Cigano pede desculpas e diz focar em recuperação

Do UOL, em São Paulo

06/05/2014 13h07

O brasileiro Junior Cigano se manifestou nesta terça-feira (6) sobre a lesão que o tirou da final do TUF Brasil 3, em 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O lutador enfrentaria Stipe Miocic no principal combate do evento, mas machucou a mão durante os treinamentos.

Ele não informou a gravidade da lesão, que o tirou daquela que seria sua primeira apresentação no Brasil.

“Desde que entrei no UFC, lutar no Brasil sempre foi meu grande sonho, mas infelizmente me lesionei a poucas semanas da luta. Agora, o foco é me recuperar para que eu possa voltar a representar o Brasil e honrar o apoio de vocês no octógono o mais breve possível. Peço desculpas pelo inconveniente a todos vocês, ao UFC e também ao meu oponente Stipe Miocic”, escreveu Cigano no Instagram.

Até o momento, a organização ainda não divulgou quem será o substituto, mas Miocic deve ser mantido.

Com a baixa, a final do TUF Brasil sofre a segunda mudança no card. Originalmente marcado para o UFC 173, em Las Vegas, o evento mudou de data por conta da lesão de Wanderlei Silva, um dos técnicos do reality show, que ficou impossibilitado de enfrentar Chael Sonnen. 

A última luta de Cigano havia sido no UFC 166, em outubro, quando foi nocauteado por Cain Velasquez na terceira luta pelo cinturão dos pesados.