Topo

MMA


Pesagem do UFC tem encarada tensa com brasileiro e "selfie" de lutador

Selfie na pesagem - Reprodução/UFC - Reprodução/UFC
Cathal Pendred tira "selfie" durante a pesagem do UFC na Irlanda
Imagem: Reprodução/UFC

Do UOL, em São Paulo

18/07/2014 12h46

A pesagem para o UFC: Brandão x McGregor, realizada nesta sexta-feira (18), teve uma encarada tensa entre o brasileiro Diego Brandão e Conor McGregor. O irlandês, que vai lutar em casa, vibrou muito e levou a torcida ao delírio após bater o peso. Em seguida, partiu para a encarada contra Brandão gritando muito. O chefe do UFC, Dana White, teve que segurar os dois lutadores. 

"Amanhã vou cortar a cabeça dele, e vou levar a cabeça de cada um dos pesos-penas para casa", disse McGregor após pegar o microfone da mão do apresentador. Sob vaias dos irlandeses, Brandão também tentou provocar. "Vou destruir o Conor amanhã e vou levar isso para o Brasil". 

Momentos antes, o também irlandês Cathal Pendred fez questão de registrar o momento da pesagem diante da torcida local. O lutador subiu na balança com um celular na mão, confiante para bater o peso, e ainda tirou uma "selfie" com o público ao fundo.

A pesagem não teve problemas e ocorreu sem encaradas mais tensas. O card preliminar do UFC começa neste sábado às 13h30 (horário de Brasília)