Topo

MMA


Mais dois lutadores do UFC são flagrados no exame antidoping

Do UOL, em São Paulo

30/07/2014 19h08

Mais dois lutadores de MMA foram pegos no exame antidoping de acordo com o site MMA Junkie. Kevin Casey e Robert Drysdale deram positivo em seus testes na estreia de ambos no UFC.

Segundo a publicação, uma fonte da comissão de Nevada confirmou que Casey atestou positivo para um esteroide após a luta contra Bubba Bush no UFC 175. Já Drysdale foi flagrado demonstrou uma elevada quantidade de testosterona após a decisão do The Ultimate Fighter 19 contra Keith Berish. As lutas foram nos dias 5 e 6 de julho, respectivamente.

Essa não é a primeira vez que Drysdale tem problemas com doping. Sua participação no UFC 167 foi rejeitada pela Comissão de Nevada devido a uma substância considerada ilegal. Depois de vencer a final do TUF, o lutador foi questionado sobre essa polêmica e disse que havia sido impedido por questões burocráticas.

Recentemente, o UFC teve diversos lutadores flagrados em exame antidoping. Nos dois casos mais famosos, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que participaram do TUF Brasil 3, foram os envolvidos.

Enquanto o brasileiro se recusou a fazer o exame, o que cancelou sua luta contra Sonnen, o americano foi flagrado no exame antidoping, que o tirou do combate contra Vitor Belfort.