Topo

MMA


Lutador de MMA se desculpa por agressão, e atriz pornô nega traição

Do UOL, em São Paulo

09/08/2014 20h56

Jonathan Koppenhaver, conhecido como War Machine, está sendo procurado, acusado de agredir sua namorada, a famosa atriz pornô Christy Mack. Neste sábado, o lutador do Bellator usou sua conta oficial no Twitter para pedir desculpas para sua namorada.

"Eu te amo e espero que você esteja bem. Vim mais cedo para te surpreender e te ajudar na convenção. Não posso acreditar no que aconteceu. Tudo que queria era surpreender você, ajudar e fazer algo legal. Mas agora isso...", declarou War Machine.

Christy Mack também se manifestou nas redes sociais. Ela apenas respondeu tweets e negou a versão de que teria sido pega por War Machine enquanto estava com outro lutador de MMA, conforme um usuário do microblog afirmou. Ela ainda agradeceu o apoio da ex-atriz pornô Jenna Jameson, ex-mulher do lutador Tito Ortiz, que lhe mandou forças.

"Por favor, todos rezem pela incrível e linda amiga Christy Mack. Ela está no hospital com lesões fortes causadas pelo ex. Ela tem uma alma incrível e sei que terá culhões para denunciar War Machine às autoridades", disse Jameson. Mack retribuiu apenas com um "obrigado". 

Segundo o site TMZ, o caso teria envolvido três pessoas, na casa do lutador, em Las Vegas. Duas pessoas teriam sofrido agressões e precisaram ser encaminhadas para o hospital, sendo uma delas identificada como o que seria a namorada dele, Mack. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.
 
War Machine não estava na cena do crime quando a polícia chegou e é dado como procurado como principal suspeito pelas agressões.
 
"Estou com o coração partido. De todas as maneiras. Eu sempre vou te amar", completou o possível agressor.
 
Apesar das desculpas, War Machine foi demitido do Bellator após disputar 19 lutas, ganhar 14 e perder cinco. Seu último combate, em 2013, foi um revés para Ron Keslar, que o finalizou com um mata-leão.