Topo

MMA


Jon Jones pede desculpas por adiar luta e passará por cirurgia nesta 5ª

Do UOL, em São Paulo

13/08/2014 14h56

Jon Jones utilizou sua conta nas redes sociais por adiar o confronto contra Daniel Cormier, que estava inicialmente marcada para o UFC 178 no dia 27 de setembro. O campeão dos meio-pesados revelou ainda que passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (14) para reparar a lesão na perna sofrida durante um treino.

“Gostaria de me desculpar com todos os fãs que estavam empolgados com o UFC 178. No início dessa semana, sofri uma lesão enquanto treinava para a luta. Passarei por uma cirurgia amanhã e estou focado em me recuperar o mais rápido possível. Estou olhando em frente para voltar à academia e defender meu título em 3 de janeiro, em Las Vegas”, escreveu Jones.

Essa é a segunda vez que o UFC 178 sofre uma mudança em sua luta principal. Inicialmente Jon Jones enfrentaria Alexander Gustafsson, que também acabou se machucando.

Com a lesão do campeão dos meio-pesados, a luta principal do UFC 178 será entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso.

A lesão de Jones esfria um pouco o clima de disputa entre os lutadores, que trocaram socos e empurrões durante um evento de promoção do UFC 178, em Las Vegas há uma semana.

A confusão em questão aconteceu na hora da encarada entre os lutadores. Cormier empurrou o rival, que respondeu na sequência. A discussão continuou quando os atletas caíram no chão. As provocações foram até para as redes sociais e televisão.