Topo

MMA


Lutador já fez piada sobre matar atriz pornô e tuitou sobre suicídio

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 07h24

Procurado nos Estados Unidos acusado de agredir a ex-namorada Christy Mack, famosa atriz pornô, War Machine – nome atual de Jonathan Koppenhaver – sempre foi uma figura polêmica no MMA. O que o novo caso revela é que em entrevistas e em seu Twitter, seu comportamento agressivo já havia aparecido, com direito a coincidências inesperadas com o que vive hoje. O lutador em uma ocasião fez piada sobre matar Mack e em outra disse como seria a cena de sua morte.

Durante uma entrevista ao site MMA Fighting em 2013, War Machine e Mack falaram sobre a relação entre eles e, em certo momento, explicaram as tatuagens que fizeram um em menção ao outro. O lutador tatuou “Mack” em seu pescoço.

Quando questionado sobre o que aconteceria com a tatuagem se um dia eles se separassem, o norte-americano respondeu:

“Bem, eu disse a ela que o que eu faria seria simplesmente matá-la e então escrever (no pescoço): descanse em paz. Eu colocaria ‘descanse em paz’ e diria que é em memória da minha namorada morta. Eles não saberiam o que ocorreu, talvez ela estivesse morta”, afirmou ele.

Curiosamente, a atriz pornô de 23 anos não ligou para o que ouviu. “É justo, de verdade. Eu digo, honestamente, eu provavelmente estaria merecendo.”

Em outro momento, em um post no Twitter de 2009, War Machine falou assombrosamente sobre suicídio.

“Quando eu estiver pronto para morrer, eu vou matar muitos e então vou me matar e gravar isso. Será radical”, tuitou ele.

O lutador tem passagens pela polícia e já cumpriu sentença em regime fechado. Em 2007 e 2008 ele foi detido por agressão. Em 2010, envolveu-se em uma briga de bar e por este crime foi para a prisão, saindo só em 2011. Em 2012, ele foi mais uma vez colocado em regime fechado.

War Machine segue foragido e procurado por sete crimes pela polícia norte-americana. A recompensa, que chegou a ser de US$ 10 mil, já dobrou de valor. Mack está internada cuidando das diversas lesões sofridas no ataque, em que levou socos, chutes e até facadas. Ela fraturou 18 ossos, lesionou o fígado e perdeu dentes.