Topo

MMA


Sem Barão, brasileiros esquentam pesagem do UFC 177 até com cabeçada

Do UOL, em São Paulo

29/08/2014 20h29

Horas antes da pesagem do UFC 177, o Brasil perdeu um representante de peso no evento. Renan Barão caiu enquanto se preparava para o combate e foi hospitalizado, sendo retirado do card. No entanto, o país foi o grande destaque da pesagem graças a Diego Ferreira e Bethe Correia.

O primeiro a esquentar a pesagem foi Diego Ferreira. Na hora de encarar Ramsey Nijem, os dois ficaram cara a cara e o brasileiro tentou atingir o adversário com uma cabeçada.

A encarada entre os dois demorou alguns minutos, pois Nijem não atingiu o peso necessário. Ele chegou a ficar sem cueca, mas mesmo assim não chegou a marca que precisava.

Na sequência foi a vez de Bethe entrar no ginásio para se pesar e chamou muita atenção pela elegância de seu look. Mas, o destaque ficou ainda maior quando ela foi para a encarada com Shayna Baszler.

Com olhos fixos na adversária, que tentou ir a sua direção, a brasileira teve de ser separada por Dana White, presidente do UFC.  Quando se afastava ela ainda fez um gesto com as mãos provocando a rival como se estivesse de olho nela.

A pesagem desta sexta-feira só teve dois lutadores que não atingiram a marca de peso. Além de Nijem, Yancy Medeiros também não perdeu peso suficientemente.

Bethe Correia - Reprodução/Combate - Reprodução/Combate
Imagem: Reprodução/Combate