Topo

MMA


Barão fica sem bolsa e Dana faz novas críticas: "Ele nos prejudicou"

Do UOL, em São Paulo

31/08/2014 08h53

Renan Barão perdeu mesmo muitos pontos no UFC. Após o UFC 177, Dana White fez várias críticas ao brasileiro, que passou mal, foi hospitalizado e não entrou no octógono para enfrentar TJ Dillashaw, detentor do cinturão dos pesos galo, na principal luta desta madrugada.

O chefe do UFC disse que o lutador brasileiro não vai levar o valor da bolsa pela luta que faria contra Dillashaw. “Ele não vai ganhar dinheiro algum. Não vou pagá-lo por não aparecer para a luta. Não há desculpa para o que ele fez”, criticou Dana.

Barão passou mal na sexta-feira, quando tentou sair da banheira na qual perdia peso. Ele bateu a cabeça na parede e foi hospitalizado. O lutador foi liberado algumas horas depois, mas não tinha condições de enfrentar Dillashaw. Em cima da hora, Joe Soto foi indicado como substituto.

“Barão pagou caro. Ele nos prejudicou. Aquele garoto vai voltar para casa sem cheque e sem dinheiro algum. Ninguém sabe quando ele vai voltar a lutar de novo”, completou Dana, muito irritado com o brasileiro.

O chefe do UFC já havia criticado o lutador brasileiro por sua preparação para a luta contra Dillashaw. “Você (Barão) ganha dinheiro suficiente para contratar um nutricionista e fazer isso direito", falou em declaração divulgada pelo MMA Fighting.